sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Hajimemashite!


Olá! Eu sou Testarossa, dono do blog Canal Testarossa e esse é um novo projeto, Precure Sekai.
Antes de mais nada, se por algum milagre você caiu aqui e para-quedas e não faz a menor ideia do que é Precure ou sabe pouco sobre, recomendo uma leitura de um post desse meu post do outro blog.

O que é o Precure Sekai?
Apesar do péssimo nome que eu coloquei, juro que esse é um projeto que eu sempre tive certa ambição em colocar para frente. A franquia é uma das minhas favoritas, mas apesar de ser ridiculamente popular no Japão, aqui no Brasil para a maioria ela nem existe. Graças a isso, existe uma quantidade ínfima de lugares onde você pode falar especificadamente sobre a série, se informar mais ou assistir/ler análises/curiosidades e afins, debater como qualquer outro anime de temporada minimamente popular é debatido em muitos lugares. Minha ideia é criar um blog onde possa juntar tanto as pessoas que assistem quanto pessoas interessadas em começar Precure.
Eu nem de perto sou a pessoa "ideal" para uma tarefa tão grande, sei de algumas pessoas bem mais investidas em Precure de maneira geral, mas não é como se eu quisesse ser essa pessoa também, só quero falar sobre algo que eu gosto e proporcionar as pessoas um lugar para ler e falar sobre a franquia.

Dito isso, esse é um projeto cuja pretensão é basicamente trazer os mais diversos tipos de conteúdo sobre a franquia possível. Obviamente tudo sob minha visão e opinião sobre o que estiver sendo postado, sintam-se livres e incentivados a compartilharem as suas sempre que quiserem. Não será só sobre reviews, também terá todo tipo de top, curiosidades, informações que talvez achem legais de saber, notícias e muito mais.
Em relação a periodicidade, não posso fazer nenhuma garantia, mas tentarei o possível para que saia entre 1 a 3-4 posts por semana.
Qualquer ideia ou sugestão que queiram compartilhar também será sempre bem-vinda.
Por hora está bom de introduções, espero que aproveitem a estadia aqui no Precure Sekai (Mas sério, que nome péssimo) e vamos fazer a franquia Precure crescer no Brasil!